![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5S5do__e0mCGtQjifCbBLtT2F2S0SgKrkTr0xMgu6jGAZcSTcFuWwijsPYdeI_i_iqV_0IArEV82yTe-hWmMu8YBTxnzbdwJhH0elXCcxvz9k0CYdb2xCQeg3C_rFUMCt5aXU6TPUeXY/s200/ffaic4.jpg)
27 outubro 2010
A Melhor Performance De Kristen é Vista Em WTTR
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX6-xjwxf9ybO4pzLHdJuy1-mOJA8QD7KxSvO-JWOkvRxJ2sDON75k5K6FNzkEN1MBmTZMjp79jzE_sPzfT_n3Zj2Hsb54NOkydivSAK_UwPgYr7rGL1u6PLY_kfNYmcuq5niDrIOo5aY/s200/2lu8377.jpg)
Kristen Stewart, sua sexualidade tão ligada à abstinencia induzida por vampiros nos filmes Twilight, recupera o tempo perdido em Welcome to the Rileys.
Quando nós a vemos pela primeira vez, ela está se exibindo na passarela de um strip club de New Orleans, e logo depois disso, ela está apalpando James Gandolfini em um “quarto champagne,” explicando suas taxas com um acúmulo de vulgaridade.
Como esses personagens acabaram em um lugar como esse, e para onde eles vão de lá, é a história de Welcome to the Rileys. Ele foi dirigido por Jake Scott, um diretor de vídeos musicais que, apesar de ser filho do diretor de sucessos Ridley Scott, mostra uma preferência por rítmos mais lentos e por uma seriedade ponderada.O filme começa com um carro em chamas, que nós descobrimos depois ter sido o destino trágico da filha de 15 anos de Doug (Gandolfini) e Lois Riley (Melissa Leo). Anos depois, eles ainda estão presos no luto, com o quarto de sua filha praticamente preservado.
Lois tem medo até de deixar sua casa no subúrbio de Indianapolis. Doug seguiu em frente o suficiente para ter um caso com uma garçonete do Pancake House (Eisa Davis), mas ela, também, morre repentinamente. Ele está cheio de melancolia, passando as noites fumando em sua garagem.
22 outubro 2010
Encontro de fãs com o elenco em Baton Rouge
Detalhes sobre a cena de sexo em Breaking Dawn
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeKF4WJu3-xHH0LkRRQ9X6zqYaV6f2PIlHe_9QTR_FCVtKcdsARzFCbJgRVKRuLinkD7XmeXuyvdQw5foCzXFt-jEFMN5sWz3whxgoGR6FJJG8uwlKc0UnpfoTiyAqa7uoQIKUil25vBI/s320/Bella+e+Ed.jpg)
Até agora, muito do foco do próximo e último filme de ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’ foi sobre a infame cena de nascimento. Mas antes que eles possam chegar à cena do parto, naturalmente, é preciso haver uma cena de sexo e agora alguém de dentro do set está espalhando detalhes sobre quão “ocupados” Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão um com o outro na tela grande.
Diz a fonte, que pegou do roteiro do filme (que deve começar a filmar em Nova Orleans a qualquer minuto),
“[As cenas de sexo estão] mortas no livro. Na verdade, há um pouco mais de sexo no filme, e mais diálogo sexual. O roteiro é realmente bom. Muito bom.”
De fato, acrescenta a fonte, não é apenas Rob e Kristen que desfrutam dos momentos sexys no script, a maioria do elenco está entrando em ação neste momento:
“O roteiro tem um tom muito sexual com um monte de personagens, desta vez, não só Edward e Bella.”
O que não quer dizer que Breaking Dawn será uma grande festa de sexo e sensualidade, enquanto o roteiro é repleto de elementos picantes, no final das contas depende do diretor Bill Condon determinar como ele vai jogar isso na tela. E, claro, o estúdio Summit Entertainment, provavelmente, tem interesse em manter o tesão em cheque:
“Lembre-se, a coisa mais importante acima de tudo é a classificação. Temos que manter isso em mente. É essencial”.
Como assim ‘tom muito sexual com um monte de personagens’?!?! Carlisle e Esme vão mandávê? Rose e Emmett vão fazer o canguru perneta? Alice e Jasper vão afogar o ganso?
Já já Breaking Dawn vai sair em DVD com um XXX na capa. Horror em Edward