![](http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Catherine%20Hardwicke/img-article---setoodeh-riding-hood_140309655549.jpg)
Na época, havia alguma especulação de que a Summit tinha despedido a Hardwicke por ser difícil, mas ela expressou preocupação à respeito da Summir apressar as programações para Lua Nova, e a menor parcela do arco, de Edward, falando com a EW em 2008: “Você tem que pegar a química tão forte entre Jacob e Bella, quanto foi entre Bella e Edward. Você também tem que fazer algo com o arco: Ela está apaixonada por alguém, ele desaparece, ela se apaixona por outra pessoa, e o primeiro cara volta. Filmes como Pearl Harbor tentaram isso. Isso absolutamente não funcionou.”
Olhando para trás, agora, ela conta à Newsweek, “Eu não me arrependo de forma alguma, graças à Deus… A verdade é que o primeiro livro é o que eu mais gostava.”
Deve ser difícil se afastar desse tipo de sucesso, mas eu não consigo contar quantos leitores da Saga Crepúsculo em contaram a mesma coisa à respeito de qual livro era seu favorito. Você compartilha da afeição reduzida dela, pelas sequencias do livro? Hardwicke fez a coisa certa, saindo depois de um filme?
0 comentários:
Postar um comentário