Quantos de vocês piraram quando viram o primeiro pôster de Twilight?! Muitos, né?? Bom para aquele pôster lindo teve um cara, que se chama Joey L, que ralou muito para fazer. Provavelmente essa é a primeira vez que vocês vão ouvir sobre o Joey. Ele é um fotográfo profissional e tem uma paixão de longa-vida por fotos da humanidade. Ele também fez um documentário chamado “Faces de um mundo que está desaparecendo”, um documentário que se passa na Etiópia, contando histórias das tribos que tem lá. Enfim, além de um belo fotográfo ele também é uma pessoa que ama a humanidade. vejam :
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoLD0slq-XjpdeipALtwOJCj97EnY4FZA_IIEQSLwLCTPv1DS0lLCET8cC-1MMjHoaO-sEJmGtNehQUvGwCpiTkRN5kt4UHmUXsh-qXgILMxmuZSvdPcDvVNtqE1Uc2oTiahfvm0uzhm0/s400/Poster.jpg)
Joey Lawrence (conhecido como Joey L para evitar confusão com o ator do mesmo nome.) Tem o seu próprio show (com 21 anos), em Los Angeles. Joey L tem viajado extensivamente na África, onde ele tirou algumas fotos incríveis, enquanto mergulhava pela cultura.
De acordo com a imprensa:
“O fotógrafo canadense Joey L. de 21 anos, ficou reconhecido por ter ganhando o primeiro lugar no International Photography Awards pelo projeto “Abissínia” e também por suas fotos de promoção do filme “Twilight”, vai estrear sua coleção de arte através do Photokunst que acontece em Janeiro 13-17. Joey vai se encontrar com os fãs e colecionadores de fotos na cabine do Photokunst (B 206) no sábado, 15 de janeiro 5-7 PM no Santa Monica Civic Auditorium, 1855 Main Street Santa Monica, CA.
Joey L. estilo distinto, exibido nos posters de “Twilight”, garantiu-lhe a aclamação e sucesso comercial que lhe permitiu prosseguir os trabalhos de arte pessoal. “Abyssinia”, fotos tiradas em Omo Valley da Etiópia, retratos de várias tribos que ocupam o vale e é o tema de seu projeto para o primeiro livro, “O Berço da Humanidade”. As fotografias são um tributo profundamente comovente visual para os povos tribais do Vale do Omo, berço dos Homo sapiens, o início da humanidade.
0 comentários:
Postar um comentário