27 janeiro 2011

Mais & Mais de Breaking Dawn

Mesmo com a decisão de manter “Amanhecer” com censura branda, o produtor garantiu que é um compromisso mostrar a forte e sangrenta cena do nascimento do bebê de Bela e Edward. Para resolver essa polêmica, o produtor disse que toda cena do nascimento será mostrada através da visão de Bella. “Ela [Bella] está olhando através da névoa, sentindo dor e tudo correndo ao redor dela. Nós só vemos o que ela vê.”

Antes da polêmica cena do nascimento, será mostrada outra aguardada parte do filme, a primeira noite de amor de Bella e Edward. “Apesar do relacionamento físico ir muito além do que foi mostrado nos três primeiros filmes, ‘Amanhecer’ não vai se tornar um pornô suave. Sexo é uma parte legítima e importante do filme, romântica e sensual.”

O produtor disse que o filme vai equilibrar as cenas românticas de Bella e Edward, com o combate decisivo entre os Cullen e seus aliados contra os Volturi. “A segunda parte seguirá mais a linha de um filme de ação, em termos das situações de vida ou morte”, contou. “Mas há tensão também nos momentos íntimos entre os recém-casados. O casamento não é a experiência que eles pensaram que seria”

As duas partes de Amanhecer serão dirigidas por Bill Condon, conhecido por seus trabalhos em musicais – ele dirigiu “Dreamgirls” e escreveu o roteiro de “Chicago”. Por conta dessas experiências do diretor, Godfrey brincou sobre a possibilidade de o filme ter um número musical, “Deve acontecer uma dança tradicional no casamento. Mas não espere nada como, de repente, os lobos uivarem uma melodia ou fazerem um número de sapateado”.

A primeira parte de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte 2″ no dia 16 de novembro de 2012.

1 comentários:

cris.restart2 disse...

Como diz a irmãn da Carla em Rebelde amei amei amei!:)

Postar um comentário